1º Seminário Regional de Educação Fiscal e Programa Nota Fiscal Gaúcha

• Assunto: Cidade  |   Publicado em: 18/10/2018 às 14:56   |   Imprimir

Aconteceu no dia 17 de outubro o 1º Seminário Regional de Educação Fiscal e Programa Nota Fiscal Gaúcha, no CTG Sinuelo das Missões, realizado pela Secretaria Municipal da Fazenda juntamente com o Grupo do PIT (Programa de integração Tributária).  O Auditor Fiscal da Receita Federal Sr. Arlei Carlos Schons palestrou sobre os temas Educação Fiscal e a função social do tributo. E teve sequência com Auditor Fiscal da Receita Estadual Cleto Brutes que abordou sobre o tema Educação Fiscal: o que temos haver com isso?.

Participou do evento, servidores públicos, representantes do comércio local, ACI, escolas, escritórios de contabilidade. Houve depoimentos das entidades beneficiadas no Programa Nota Fiscal Gaúcha: Escola Haidée e APAE esclareceram os benefícios do programa.